Perguntas Frequentes

1- É possível mudar de plano durante a vigência?

Sim, você pode mudar. Se optar por um plano com mais SharePoints, a nova pontuação só estará disponível no período seguinte. E se optar pelo de valor menor, ele também entrará em vigor no mês seguinte.

2- Posso desistir no meio da vigência e ter o valor proporcional devolvido?

Isto não é possível porque a autorização é enviada para a operadora financeira no momento da confirmação do plano.

3- Os Sharepoints são acumulativos?

Não. Você tem 30 dias para utilizar os SharePoints adquiridos.

4- Eu quero uma peça que tem um valor de SharePoints maior do que o meu saldo. Como devo proceder?

Se a pontuação acabar e você quiser mais peças dentro do mesmo mês, é possível adquirir Share Points extras e o valor correspondente será somado à sua próxima fatura.

5- Posso dividir meu plano com outra pessoa?

Sim mas se optou pelo delivery, será entregue somente no endereço cadastrado.

6- Como faço para saber qual a minha região para o delivery?

Ao preencher o cadastro, a sua região sai automaticamente e você recebe a confirmação junto com esta informação no e-mail cadastrado.

7- Posso mudar meu endereço de cadastro a qualquer momento?

Sim, é só ir em cadastro, fazer a alteração e você receberá o e-mail de confirmação. Verifique se houve mudança de região e data de entrega. A mudança será considerada no pedido seguinte.

8- Eu peguei algumas peças mas não usei todas, posso descontar?

Não é possível, pois apesar da peça não ter sido usada, ela ficou indisponível para outra pessoa.

9- Posso reservar uma peça com antecedência?

Você pode reservar uma peça com no máximo 7 dias de antecedência, que é o intervalo de um pedido para o outro.

10- É possível desistir de um pedido já feito?

Sim, vá em minha conta/meus pedidos/cancelamento, mas é necessário respeitar o mesmo prazo do pedido, de até 2 dias úteis da sua entrega.
Ex.: se ela está programada para quarta-feira, o cancelamento só pode ser feito até as 23h59 da segunda-feira.

11- O que acontece se no momento da entrega/devolução não tem ninguém no local ou se eu esquecer de deixar a roupa na portaria?

Você pode solicitar conosco um delivery extra e arcar com o valor adicional ou providenciar a retirada/envio por conta própria.

12- A roupa chegou com defeito, o que devo fazer?

As peças são revisadas antes de saírem para entrega mas se ainda assim você identificar alguma avaria, é necessário nos informar no mesmo dia do recebimento através do site.
Após este prazo entenderemos que a peça foi danificada no período que estava locada.

13- A peça não serviu ou não gostei ou precisa de ajuste, como devo proceder?

Entre em contato conosco dentro de até 24 horas da entrega, que orientaremos qual o procedimento deve ser feito.
Caso a peça necessite de ajuste, a cliente deverá comparecer na nossa loja para marcarmos a peça de acordo com o seu manequim. Vale ressaltar que só faremos ajustes que não alterem a estrutura da peça.

14 - Eu danifiquei a peça. O que acontece?

Por favor não lave ou conserte por conta própria. Temos um parceiro altamente qualificado para resolver estas questões.
Ao receber de volta a peça a nossa curadoria vai avaliar o grau do dano, classificando-os em reparáveis e irreparáveis.
Há uma multa a ser paga de acordo com o grau de avaria.