Termos de uso

LEIA O PRESENTE INSTRUMENTO E CERTIFIQUE-SE QUE ESTA PLENAMENTE DE ACORDO COM OS TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS. SE VOCÊ NÃO CONCORDAR COM OS TERMOS, POR FAVOR, NÃO FINALIZE SEU CADASTRO, NEM ACESSE OU UTILIZE NOSSO SITE. OBRIGADO!

O uso do site da Share Closet está ligado em todos os aspectos a estes termos e condições. Ao navegar neste site, o cliente estará de acordo com os Termos e Condições de Uso que o regem e com todos os outros avisos que possam aparecer nas páginas, pertinentes a assuntos tratados nos referidos Termos.

1. DEFINIÇÕES

Os termos abaixo descritos, quando empregados no presente Termos e Condições de Uso do site da Share Closet, terão os seguintes significados:

1.1 Cliente: todas as pessoas que navegam e utilizam os serviços oferecidos pelo siteda share Closet;

1.2. Identificação Individual: informações pessoais cadastradas no site, não disponíveis para o público geral, diferenciados por dados individuais e intransferíveis, tais como CPF ou CNPJ, informações de contato e cobrança;

1.3. Login: identificação de um cliente perante o sistema.

1.4. Senha: conjuntos de caracteres, de conhecimento único do cliente, utilizado no processo de verificação de sua identidade, assegurando que ele é realmente quem diz ser;

2. PRIVACIDADE DOS NOSSOS CLIENTES

2.1. Possuímos uma política expressa sobre Privacidade On-line. As informações de cadastro e demais dados sobre os clientes estão sujeitas ao tratamento definido na referida política.

2.2. Para mais informações, favor consultar o documento Política de Privacidade, disponível também em nosso site. Tal documento constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso e deverá ser lido atentamente por todos os clientes.

3. ATENDIMENTO

3.1. A Sare Closet disponibiliza três formas de obter atendimento de segunda a sexta, das 9h às 19h, exceto feriados. São elas:

3.2. E-mail, por meio as sessão ‘fale conosco’, disponibilizada do site Share Closet;

3.3. Telefone (11) 95653.3344;

3.4. Whattsapp (11) 95653.3344;

3.5. O cliente deverá fazer uso dos canais de atendimento, em conformidade com a moral e os bons costumes, bem como com a legislação vigente.

3.6. O site da Share Closet não tem obrigação de controlar o conteúdo fornecido pelo cliente por meio do serviço de atendimento, não havendo privacidade quanto às conversações geradas neste canal.

4. RESPONSABILIDADE DO CLIENTE

4.1. O cliente deve fornecer todos os dados pessoais exigidos no formulário de cadastro, incluindo um cartão de crédito válido e com limite disponível para custear os valores contratados e eventuais multas aplicáveis;

4.2. Os dados do cliente deverão ser atualizados sempre que necessário.

4.3. O cliente assume todos os ônus e responsabilidades decorrentes dos atos que praticar neste site, ainda, pelos atos que terceiros praticarem em seu nome, por meio do uso de seu login e senha.

4.4. O cliente é o único responsável pelas informações que prestar ou divulgar neste site, inclusive, pelos atos que praticar por meio do mesmo, sendo que qualquer informação fornecida deverá ser verídica, precisa, correta e atualizada.

5. EXCLUSÃO DE GARANTIAS E DE RESPONSABILIDADE

5.1. Em decorrência de questões operacionais e de terceirização de serviços, o site da Share Closet está sujeito a eventuais problemas de interrupção, falha técnica e indisponibilidade de funcionamento temporário.

5.2. A Share Closet. se exime de qualquer responsabilidade pelos danos e prejuízos de toda natureza que possam decorrer da falta de disponibilidade ou de continuidade de funcionamento do site.

5.3. O site da Share Closet não possui qualquer controle sobre os portais para os quais eventualmente aponta, não sendo responsável pelos conteúdos, práticas e serviços neles ofertados. A presença de links para outros sites não implica qualquer relação de sociedade, de supervisão, de cumplicidade ou solidariedade, para com esses sites e seus conteúdos.

5.4. A Share Closet não se responsabiliza pela eventual reprovação de crédito no momento de realização da locação ou Assinatura de Plano, porquanto se trata de procedimento realizado pela Administradora do Cartão de Crédito utilizado pelo cliente no momento da compra, devendo o cliente entrar em contato com esta para conhecimento do motivo da reprovação de crédito e/ou outros motivos da eventual reprovação.

5.5. A Share Closet pode alterar, suspender ou descontinuar seu site a qualquer momento, por qualquer motivo, sem aviso prévio ou custo.

5.6. Ao postar, carregar ou disponibilizar este site, o cliente concede à Share Closet licença perpétua e isenta de royalties de todos os direitos autorais, marcas, patentes, direitos de privacidade, publicidade e direitos de propriedade intelectual que possui para explorar esse conteúdo em seu nome. Você renuncia a qualquer direito de inspecionar ou aprovar qualquer conteúdo.

6. NÃO REPRODUÇÃO DE CONTEÚDO

6.1. Nenhuma parte deste site pode ser reproduzida ou transmitida por qualquer forma, meio, eletrônico ou mecânico, incluindo fotocópia e gravação sem autorização expressa para este fim da Share Closet;

7. NORMAS DE CONDUTA DO USUÁRIO

O cliente não poderá fazer uso do site Share Closet para:

7.1. Transmitir qualquer informação, texto, imagens, arquivos, links, software, bate-papo, comunicação ou outro conteúdo que seja, ou que a Sahre Closet considere, a seu exclusivo critério, como ilegal, prejudicial, ameaçador, abusivo, difamatório, vulgar, pornográfico, de ódio ou ameaça a qualquer grupo definido por raça, religião, sexo, nacionalidade ou orientação sexual;

7.2. Vender ou promover produtos ou serviços próprios ou que sejam ilegais no local em que o conteúdo é postado ou recebido;

7.3. Publicar, coletar ou divulgar qualquer informação de identificação pessoal (incluindo nomes de conta) ou informações particulares sobre quaisquer terceiros sem consentimento;

7.4. Invadir a privacidade ou violar qualquer direito pessoal ou de propriedade (incluindo direitos de propriedade intelectual) da Share Closet ou de qualquer pessoa ou entidade;

7.5. Este é um rol exemplificativo de ações, sendo que outras, a critério da Share Closet, poderão ensejar a remoção de cadastro ou conteúdo postado por clientes;

7.6. A Share Closet se reserva ao direito de encerrar os cadastros de clientes que sejam infratores reincidentes.

8. LOCAÇÃO POR ADESÃO A PLANO

8.1. O cliente poderá aderir aos Planos SÃO PAULO, PARIS ou NOVA YORK, os quais contemplam uma determinada quantidade de pontos (SharePoints) a serem trocados pela locação de da(s) Roupas(s) ou Acessórios(s) de propriedade da Share Closet, conforme tabela abaixo:

8.2. Todas a(s) Roupas(s) e Acessórios(s) da Share Closet estarão identificados por fotos no site e serão previamente identificados com uma determinada quantidade de SharePoints.

9. PRAZO PARA UTILIZAÇÃO DOS SharePoints

9.1. A pontuação adquirida pelo cliente deverá ser utilizada no período de 30 (trinta) dias corridos, contado da data de aprovação da Assinatura do Plano.

9.2. Encerrada a quantidade de SharePoints dentro do período de 30 (trinta) dias corridos ou sendo a quantidade restante insuficiente para a locação de determinada(s) Roupas(s) ou Acessórios(s), a o cliente poderá comprar de SharePoints adicionais avulsos, conforme valores descritos no site Share Closet;

9.3. Os SharePoints não são acumuláveis e expiram no prazo de 30 (trinta) dias corridos, contados da data da assinatura do plano;

10. ASSINATURA RECORRENTE DOS PLANOS E ALTERAÇÃO

10.1. A assinatura de um dos Planos disponibilizados no site da Share Closet é recorrente e será renovada automaticamente no último dia do ciclo de 30 (trinta) dias corridos do plano, independentemente de nova autorização do cliente;

10.2. A qualquer tempo o cliente poderá alterar o Plano escolhido, sendo que as regras do novo Plano, tanto no que se refere ao valor, quanto à quantidade de SharePoints, serão aplicadas após expirado o prazo de 30 (trinta) dias corridos correspondente ao plano anterior;

11 – RETIRADA E ENTREGA

11.1. Cada plano terá direito até 4 (quatro) serviços de delivery durante o período de 30 (trinta) dias, contados da assinatura do plano, a serem utilizados 1 (uma) vez a cada 7 (sete) dias corridos, exceto em caso de feriado;

11.2. O serviço de delivery não utilizado no período de 30 (trinta) dias corridos prescreve para aquela semana e não poderá ser postergado para uso em outra oportunidade pela LOCATÁRIA.

11.3. A data do delivery será definida automaticamente pelo site da Share Closet, conforme a região do endereço informado pelo cliente no momento da realização de seu cadastro, de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h;

11.4. A retirada da(s) Roupas(s) ou Acessórios(s) será efetuada após 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data da entrega ao cliente, correspondendo ao mesmo dia da semana seguinte, exceto em caso de feriado. Caso haja nova entrega, esta será realizada no momento da retirada, no mesmo local.

11.5. Entregas ou retiradas a serem realizadas fora do cronograma automaticamente definido pelo site da Share Closet serão efetuadas mediante a contratação de serviço de delivery adicional no canal “fale conosco” no site.

11.6. Utilizados os 4 (quatro) serviços de delivery no período de 30 (trinta) dias corridos, os SharePoints eventualmente ainda existentes deverão ser resgatados pelo cliente no Showroom da Share Closet ou mediante a contratação de serviço de delivery adicional no canal “fale conosco” no site.

11.7. O cliente se responsabiliza por deixar uma pessoa responsável pelo recebimento ou entrega da(s) Roupas(s) ou Acessórios(s) no dia designado para a realização do delivery, das 9h às 18h.

11.8. Caso a entrega/retirada não se concretize por culpa do cliente, este ficará responsável pela entrega/retirada diretamente no Showroom da Share Closet, dentro do prazo previsto, ou poderá contratar serviço de delivery adicional no canal “fale conosco” no site.

12. ESCOLHA DA(S) ROUPA(S) ou ACESSÓRIO(S) e DESISTÊNCIA

12.1. A(s) Roupas(s) ou Acessórios(s) deverá(ão) ser(em) escolhido(s) pelo cliente com, no máximo, 7 (sete) dias corridos de antecedência e, no mínimo, 2 (dois) dias corridos antes da data pretendida para a entrega.

12.2. A desistência de um pedido já efetuado poderá ocorrer em até 2 (dois) dias úteis da data programada para sua entrega sem que sejam computados os SharePoints correspondentes.

13. DEVOLUÇÃO

13.1. O cliente ficará na posse da(s) Roupas(s) ou Acessórios(s) locado(s) por 7 (sete) dias corridos, devolvendo pessoalmente as peças ou disponibilizando para a retirada via delivery até o final desse prazo, sob pena da incidência das multas estabelecidas em contrato e neste Termo de Condições de Uso.

13.2. O cliente tem a obrigação de informar imediatamente à Share Closet todo e qualquer possível atraso que possa ocorrer na devolução da(s) Roupas(s) ou Acessórios(s) locado(s), via e-mail, telefone ou whattsapp

13.3. A possibilidade de extensão da locação será verificada exclusivamente pela Share Closet, segundo critérios específicos do negócio, ficando o Cliente desde já ciente que situações anteriores, suas ou de terceiros, não serão aceitas como precedentes geradores de direitos;

13.4. O atraso gera ao cliente a obrigação de pagamento de multa de 15% do valor de etiqueta da(s) Roupas(s) ou Acessórios(s) e, sendo superior a 15 (quinze) dias, além da multa, deverá ressarcir a Share Closet o valor de etiqueta da(s) Roupas(s) ou Acessórios(s), a ser descontados do cartão de crédito fornecido no momento de seu cadastro.

15. CANCELAMENTO DA LOCAÇÃO

15.1. O cancelamento do Planos poderá ser requisitado a qualquer momento pelo cliente por meio do site da Share Closet e, caso ocorra no curso dos 30 (trinta) dias corridos após a assinatura do Plano, os SharePoints eventualmente restantes deverão ser utilizados até o final deste prazo;

15.2. O cancelamento da assinatura de qualquer plano não dá direito à devolução do valor proporcional pago.

16 - OBRIGAÇÕES E RESPONSABILIDADES DA LOCATÁRIA

16.1. Após o recebimento da(s) Roupas(s) ou Acessórios(s) o cliente será responsável pela guarda, cuidado e utilização com zelo, como se fosse(m) de sua propriedade, responsabilizando-se por eventual perda, destruição, manchas e/ou quaisquer danos;

16.2. É expressamente proibido ao cliente lavar a(s) Roupas(s) ou Acessórios(s) locado(s);

16.3. O cliente deverá reparar todos e quaisquer danos eventualmente causados à(s) Roupas(s) ou Acessórios(s) da Share Closet e, para tanto, autoriza, desde já, a cobrança dos valores calculados pela LOCADORA no cartão de crédito fornecido no momento de seu cadastro, conforme os seguintes níveis de depreciação:

16.3.1. Nível 1: avarias que, após o conserto, não impactam a integridade da(s) Roupas(s) ou Acessórios(s) locado(s), mas impactam as próximas locações por indisponibilidade temporária: Multa de 15% do valor de etiqueta;

16.3.2. Nível 2: avarias que impactam a integridade da(s) Roupas(s) ou Acessórios(s), restando apenas a possibilidade de reforma com alteração de suas características originais, e impacto nas próximas locações por indisponibilidade temporária: Multa de 30% do valor de etiqueta;

16.3.3. Nível 3: avaria que impossibilita o conserto da(s) Roupas(s) ou Acessórios(s): Multa correspondente ao valor integral de etiqueta.

16.4. O cliente deve, no momento em que receber a(s) Roupas(s) ou Acessórios(s), prová-lo(s) ou checá-lo(s).

16.5. A comunicação de qualquer tipo de problema deverá ser comunicado à Share Closet por e-mail no site, telefone ou whattsapp, no prazo improrrogável de 24 horas.

17. TROCA

17.1. A troca da(s) Roupas(s) ou Acessórios(s) poderá ser solicitada pelo Cliente por e-mail no site, telefone ou whattsapp, no prazo improrrogável de 24 horas do recebimento.

17.2. Para efetivação da troca, o cliente deverá comparecer ao Showroom da Share Closet em até 24 (vinte e quatro) horas da data de seu recebimento, ou poderá contratar serviço de delivery adicional no canal “fale conosco” no site.

17.3. A verificação quanto à não utilização da roupa será efetuada exclusivamente pela Share Closet. Certificada a não utilização da peça, a Share Closet creditará a quantidade de SharePoints correspondente no Plano do cliente;

17.4. Caso a LOCADORA verifique que a(s) Roupas(s) ou Acessórios(s) foi(ram) utilizado(s), não haverá a emissão do crédito.

17.5. A Share Closet não aceitará a troca ou devolução da(s) Roupas(s) ou Acessórios(s) cujo defeito tenha sido causado por mau uso ou culpa do cliente, hipótese em que serão aplicadas as regras da cláusula 16.3 e subcláusulas 16.3.1, 16.3.2 e 16.3.3;

17.6. A(s) Roupas(s) ou Acessórios(s) pode(m) ser locado(s) antes por outro cliente e, no caso de dano ou outra ocorrência que impeça ou comprometa o uso pelo cliente posterior, a Share Closet informará o ocorrido antes do envio, devendo o cliente optar pela troca ou crédito dos SharePoints correspondentes.

18 - ROUPAS(S) OU ACESSÓRIOS(S) COM DEFEITO

18.1. O desgaste decorrente do uso da(s) Roupas(s) ou Acessórios(s) será avaliado exclusivamente pela Share Closet;

19 - AJUSTE

19.1. – O ajuste será realizado pela LOCADORA apenas para barra e alças e depende do comparecimento da LOCATÁRIA no showroom da LOCADORA.

20 – COBRANÇA

20.1. Caso não haja saldo suficiente para débito dos valores devidos no cartão de crédito cadastrado no site da Share Closet, o cliente fica obrigado a fornecer os dados de outro cartão de crédito e, caso isso não ocorra, a Share Closet emitirá boleto de cobrança, a ser enviado no endereço informado quando do cadastro.

20.2. Todas as cobranças decorrentes das contratações efetuadas por meio do site da Share Closet estão sujeitas a protesto e à inclusão do nome do cliente nos cadastros dos órgãos de proteção ao crédito, sendo que os custos decorrentes de cobranças, incluindo, sem limitação, honorários advocatícios, serão de responsabilidade do cliente devedor;

20.3. A Share Closet e o cliente elegem o Foro Central da Comarca de São Paulo/SP para dirimir quaisquer dúvidas ou conflitos oriundos do presente contrato, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

20.4. A Share Closet poderá, a seu exclusivo critério e sem aviso, revisar o presente Termo de Condições de Uso a qualquer momento, atualizando esta publicação. Qualquer dúvida ou maiores informações, por favor, entre em contato e envie suas perguntas para fale conosco ...